Conheça as melhores dietas para emagrecer em 2020

Especialistas americanos elegeram os melhores programas alimentares para perder peso em 2020.

cropped-desafio-de-emagrecimento-de-2018-como-vai-funcionar-desafio-de-semana-1
Perder peso e ter hábitos mais saudáveis são itens presentes nas resoluções de ano novo da maioria das pessoas. O problema é, como fazer isso? Qual é a melhor estratégia? Para ajudar nessa missão, médicos e nutricionistas americanos de renomadas instituições, como as universidades Johns Hopkins, Harvard, e de Nova York e a ICF International, definiram as melhores dietas para emagrecer em 2018.

À pedido da publicação U.S News & World Report, especializada em rankings de saúde e educação, os profissionais escolheram entre 40 opções os melhores programas dietéticos para as mais diversas finalidades — perda de peso (claro), proteção do coração, alimentação saudável, para diabéticos, entre outras. Confira abaixo as cinco primeiras colocadas no ranking de melhores dietas para emagrecer.

Vigilantes do Peso: melhores dietas para emagrecer em 2020

A grande vencedora deste ano na categoria perda de peso é a dieta dos Vigilantes do Peso, que foi bem classificada tanto no emagrecimento em curto prazo quanto no de longo prazo. Além disso, a metodologia foi eleita a melhor dieta de perda rápida de peso pelo segundo ano consecutivo desde que a categoria foi adicionada, em 2016, e ficou em primeiro lugar como o melhor programa de dieta comercial, pelo oitavo ano consecutivo.

O programa, um dos mais antigos e conhecidos para a perda de peso, funciona por meio de um sistema de pontos, no qual comidas e bebidas recebem uma pontuação de acordo com seu valor nutricional e os participantes têm um máximo de pontos que podem consumir por dia. O grupo propõe a adoção de um estilo de vida que combina hábitos saudáveis tanto na alimentação quanto na prática de exercícios físicos. Dessa forma, o método promove uma redução de peso de forma gradativa e sustentável.

Desvantagem do programa pago de emagrecimento

A desvantagem é que esse é um programa pago de emagrecimento. Os participantes se inscrevem em um dos métodos disponíveis que consistem em reuniões de acompanhamento, sugestão de cardápios e receitas saudáveis com base no controle da quantidade de calorias consumidas diariamente. Confira abaixo a pontuação do método Vigilantes do Peso de acordo com quatro critérios que variam de 0 a 5.

De acordo com o painel de especialistas, o programa “ajuda os participantes a manterem os quilos perdidos”. A maioria das pessoas que faz dieta tem como principal objetivo emagrecer, no entanto, provavelmente o maior desafio é conseguir manter o peso perdido.

De acordo com o site especializado Medical News Today, pesquisas mostram que entre 30% e 35% do peso perdido em dietas é recuperado após um ano.

Dieta volumétrica: As melhores dietas para emagrecer em 2020

Em segundo lugar está a dieta volumétrica, desenvolvida por Barbara Rolls, professora de nutrição na Universidade do Estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Seu conceito consiste em estimular o consumo de alimentos pouco calóricos que promovem a saciedade.

Emagrecer Rápido Faz Mal a Saúde
Emagrecer Rápido com Saúde 2020

Eles são divididos em categorias: os chamados de baixíssima densidade (1), como frutas (figo, melancia, mamão, uva, laranja e frutas vermelhas), e vegetais (folhas verdes, cenoura, beterraba, abóbora, berinjela) sem amido, leite desnatado e sopa à base de caldo; os de baixa densidade (2), como frutas e vegetais com amido, grãos, cereal matinal, carnes magras, legumes e pratos com baixo teor de gordura; alimentos de média densidade (3), como carne, queijo, pizza, batata frita, molho de salada, pão, sorvete e bolo; e alimentos de alta densidade (4), como biscoitos, salgadinho, doces de chocolate, biscoitos, nozes, manteiga e óleo.

As comidas das categorias 1 e 2 podem ser ingeridas em grandes quantidades, o consumo dos alimentos da categoria 3 deve ser moderado e da categoria 4, evitado. Embora esta dieta seja mais um plano alimentar do que um programa de emagrecimento, para aqueles que querem um resultado melhor, a prática de exercícios – 30 minutos de caminhada na maior parte da semana – é encorajada. Confira abaixo a pontuação da dieta volumétrica:

Dieta Jenny Craig; as melhores dietas para emagrecer em 2020

A dieta Jenny Craig foi a terceira colocada.Como o Vigilantes do Peso, o método, disponível apenas nos Estados Unidos, é pago. O programa pede ao participante que participe de reuniões com uma consultora para traçar uma estratégia de emagrecimento e depois escolha o cardápio, entre as opções disponíveis. Neste sistema, o participante recebe suas refeições pré-preparadas. Confira abaixo a pontuação da dieta Jenny Craig:

Dieta Vegana: as melhores dietas para emagrecer em 2020

Em geral, o veganismo é benéfico para o diabetes e doenças cardíacas, mas por ser extremamente restritivo – elimina-se todo alimento de origem animal -, é difícil encontrar apoio social para segui-la, além do risco de não obter os nutrientes necessários. No que diz respeito ao emagrecimento de longo prazo, a abordagem tem sucesso, com a maioria dos adeptos conseguindo manter o peso perdido por cerca de dois anos. Em curto prazo, os resultados também são animadores. Pesquisas mostram que vegetarianos tendem a ingerir menos calorias, pesar menos e ter um índice de massa corporal (IMC) mais baixo do que carnívoros, o que significa que não é difícil perder peso com essa dieta, segundo especialistas.

A forma como você vai seguir esse tipo de alimentação fica a seu critério, mas, o Associação Dietética Americana recomenda: seis porções diárias de grãos, como pães e cereais fortificados; cinco porções de legumes, nozes e castanhas ou outros tipos de proteína vegetal (manteiga de amendoim, tofu, batata e leite de soja); quatro porções de vegetais; e duas de fruta e gorduras saudáveis, como óleo de gergelim, abacate e coco.

Por outro lado, ao eliminar tantas opções de alimentos exigidas por essa dieta, há o risco de uma sabotagem da perda de peso em longo prazo, quando as pessoas cansam de fazer escolhas saudáveis e passam a priorizar alimentos mais calóricos. Confira abaixo a pontuação da dieta vegana:

Dieta Flexitariana; as melhores dietas para emagrecer em 2020

Também conhecida como dieta para emagrecer e da longevidade, a dieta flexitariana conquistou a quinta posição do ranking. Este programa alimentar objetiva a perda de peso e a melhora da saúde por meio de dois conceitos: flexibilidade e vegetarianismo. O termo foi usado pela primeira vez em 2009 pela nutricionista americana Dawn Jackson Blatner.

Segundo a especialista, não seria necessário eliminar completamente o consumo de carne para alcançar os benefícios do vegetarianismo. Bastaria adotar a prática na maior parte do tempo, sem deixar de comer um bife ou um hambúrguer de vez em quando, quando desse muita vontade.

A dieta consiste em adicionar cinco grupos de alimentos à mesa – “novas carnes” (tofu, , feijão, lentilhas, ervilhas, nozes e sementes, e ovos ), frutas e vegetais, grãos integrais, laticínios, açúcares e pimentas. Além disso, a prática de exercícios é fortemente encorajada: recomenda-se 30 minutos diários de exercícios físicos moderados ou 20 minutos de exercícios intensos, cinco vezes por semana.

Estudos mostraram que os adeptos perdem 15% do peso corporal, além de reduzir risco de doenças cardíacas, diabetes e câncer e vivem, em média, 3,6 anos mais em relação aos que não seguem o programa. Confira abaixo a pontuação da dieta flexitariana.

Mural de Ofertas Iron Man Caps

https://muraldeoferta.blogspot.com/2019/08/mural-de-ofertas-ironman-caps-2019.html

Iron Man Caps

https://agregavix.com/ironmancaps/

Funciona Iron Man Caps?

https://medium.com/@raimon1977/funciona-iron-man-caps-ironman-caps-como-comprar-efetitos-e-benef%C3%ADcos-do-ironman-caps-8dfb83209402

Emagrecer 10kg em uma semana! Só vendo este vídeo! Como emagrecer rápido sem dieta

Emagrecer 10kg em uma semana! Só vendo este vídeo! Como emagrecer rápido sem dieta

Emagrecer 10kg em uma semana! Só vendo este vídeo! Como emagrecer rápido sem dieta

Já tentou emagrecer com dieta e exercícios? Não funcionou? Essa técnica é ainda MELHOR do que outros métodos. Perder barriga, emagrecer em 1 semana e perder gordura sem precisar de exercícios para fazer em casa, ou plano de dieta!

Emagrecer 10kg por semana em média

Essa técnica para emagrecer trabalha no subconsciente para eliminar gordura, uma forma saudável e automática que não precisa de exercícios ou esforço!

Tudo que precisa fazer é só assistir o vídeo por 21 dias no mínimo.

Pode assistir por mais tempo se quiser que o resultado será melhor. Não recomendo baixar o vídeo, pois pode perder a frequência do áudio original que também foi programado para ajudar no emagrecimento.

Maneiras simples de perder peso em casa de maneira natural e rápida existem.

Esta forma é quase desconhecida, mas vim revelar este segredo, pois é um jeito de emagrecer certo com Lipomax turbo sem muito esforço. Em uma única semana vendo este vídeo você já pode ver diferença na balança. Teste, os resultados são incríveis!

Dentista dá dicas para cuidar da saúde bucal

Dentista dá dicas para cuidar da saúde bucal

Dentista dá dicas para cuidar da saúde bucal

Comentário:

Por muito tempo deixei de ir aos dentistas e hj sofro com as consequência. Sempre escovei dente mas vejo q n foi da maneira correta… tenho 15 anos e n consigo sorrir direito pois tenho mais de 7 caries e tenho obturação daquelas massinhas negras! Não procurei uma namorada ate hj devido o estado dos meus dentes!

Dentista dá dicas para cuidar da saúde bucal
https://saudedosdentes.regimecomsaude.com/blog/

Conheça quatro regras de ouro para emagrecer rápido e em casa

Perder peso não precisa ser uma dor de cabeça. Medidas simples ajudam muito no objetivo, principalmente sem gastos extras.

Emagrecer Rápido Faz Mal a Saúde
Emagrecer Rápido Faz Mal a Saúde

Veja quatro regras muitos importantes para perder peso rápido em casa:

Regra 1: A nutrição adequada

Para emagrecer rápido em casa a alimentação deverá ser planejada para perder peso com prazer. Receitas prazerosas, saudáveis, usar a forma de preparo correta, buscar comer alimentos de qualidade e a quantidade ideal. O Plano Detox ensina como emagrecer rápido e é um plano completo para perder peso e inteligente com alimentos, receitas e ainda um programa com ciclos e pausas para que você conseguir emagrecer, manter e ter mais saúde. E ainda tem um grupo motivacional exclusivo no Facebook para dar aquela força, trocar ideais e experiência (algumas participantes perderam 10 quilos em 10 dias). Para participar, é fácil – procure no seu navegador Plano Detox do site dieta.blog.br e se inscreva. Isso trará emagrecimento e bom impacto na sua saúde.

Os métodos de perder peso

Mude sua dieta com alimentos menos calóricos, faça trocas inteligentes e em vez de fritar: coma cru, cozinhe ou asse. Comer menos alimentos doces e sucos concentrados, não beber refrigerantes (1 litro de Coca- Cola contém 450 calorias, o que pode ser comparado a um bom jantar). Comer mais vezes, fazendo refeições divididas. Ao ingerir alimentos, o corpo consome pelas necessidades imediatas e para a formação de estoque. Com intervalos mais longos entre as refeições, maior a chance de guardar energia através de gordura no seu corpo e não ficará com fome se você comer a cada três horas. Além disso, o corpo consome a maior parte da energia na parte da manhã por isso não é interessante ficar com fome de manhã e extrapolar à tarde ou à noite.

Mastigue bem: além de controlar melhor a fome, o seu corpo precisa desse processo para ter mais saúde e boa digestão. Consuma doce apenas como degustação ou quando estiver com muita vontade, mas antes de ir comer o doce coma uma fruta antes para diminuir a ansiedade Coma a sobremesa apenas quando estiver sem fome, prove devagar e siga o princípio de “menos é mais”.

Você sente muita fome? Controle a fome meia hora antes da refeição principal, beba um copo de leite desnatado com um pedaço de pão preto ou uma banana, maçã, pera ou laranja. Seu corpo vai começar a sentir menos fome e você vai comer menos.

Evite o álcool. Além de conter alta caloria, com ele perdemos o controle sobre a quantidade de alimento que consumimos. O álcool agride o corpo, desregula o sono e o bom funcionamento do organismo.

Regra 2: A atividade física

Mesmo estando nas dietas mais rígidas, não fazer atividade física vai comprometer o resultado. Esportes ativam os processos metabólicos do corpo, elevam o colesterol bom e ajudam a emagrecer.

Pular corda para perda de peso: Pular corda pode manter o corpo em boa forma. Depois de quinze minutos, ele queima 200 calorias, não ocupa muito espaço e pode ser feita em casa. Comece com os saltos mais simples, tente pular baixo, fixando o corpo em uma posição, vá aumentando a dificuldade.

Bambolê: Se usado durante 15 minutos, o bambolê queima a partir de 200 a 250 calorias, e pode estar sempre ao seu alcance. Tem um impacto principalmente na área da cintura, abdômen e coxas, melhorando a redução da celulite. Não é preciso muito para poder se movimentar. https://blog.regimecomsaude.com/como-perder-peso-rapido-3-etapas-simples/

Exercícios pela manhã têm um efeito poderoso sobre o corpo e ainda ajudam as técnicas de respiração. Em casa também podem ser usados outros tipos de exercícios. É só entrar na internet e escolher o que você gosta mais.

Regra 3: Dicas de perda de peso em casa

Mudanças na dieta e aumento da atividade física são componentes fundamentais da perda de peso. Não se esqueça sobre procedimentos adicionais que ajudarão você a perder peso rapidamente em casa. Aqui estão alguns:

Sauna: É uma forma de perda de peso agradável. Dá para ficar mais radical esfregando o corpo com mel ou sal, enquanto a sudorese começa.

Contraindicações: presença de erupções cutâneas, arranhões e outras doenças da pele, e problemas com o coração. Como perder peso rápido: 3 passos simples

Cremes redutores: Especialmente creme termogênico que estimula o metabolismo do corpo, melhora a circulação sanguínea e a drenagem linfática devido ao efeito térmico quando aplicado a áreas problemáticas.

Roupa especial com tecidos de alta tecnologia: shorts, calças, cintos. Usá-los durante a atividade física reforça o efeito do exercício devido ao aquecimento da gordura subcutânea.

Massagem: Uma grande ajuda relaxando o corpo, melhorando a aparência da pele e o metabolismo. Vários massageadores que estão agora à venda, talvez não 100%, mas substituem massagem profissional e ajudam-no a perder peso rapidamente em casa.

Enrolar-se em algas, lama, óleo, mel, argila: Este é um dos processos mais eficazes adicionais para perda de peso, apenas três ou quatro sessões para alcançar uma redução da cintura. Eles também podem ser feitos em casa através da combinação com massagem e banho com sal marinho – o processo de perda de peso será mais rápido.

Regra 4: Humor psicológico

A primeira coisa que você tem a fazer é reconhecer que está doente, especialmente se o seu peso é maior do que o desejado. Se você sabe que não pode e ainda assim você come, isso pode ser sinal de que a ansiedade está grande. Para tratar essa doença, você precisa mudar o seu modo de vida para sempre, caso contrário, a doença voltará novamente. A decisão de perder peso é apenas sua, ninguém é capaz de fazer você cumprir uma dieta ou exercício, além de você. Compartilhe com pessoas que têm o mesmo objetivo, escolha um grupo de apoio. Emagrecer é difícil, por isso é importante buscar ajuda. Aprenda a ver suas conquistas diárias e descreva o que está acontecendo com você para que evite os erros e não se puna – sempre siga em frente para melhor. Você deve ser positivo. Encontre a motivação para perder peso, fique orgulhoso de você. Sempre faça fotos na função beauty da câmera ou celular, arrume o cabelo, use roupas com bom caimento e, se perceber que mudou, festeje o sucesso mantendo-se sempre alegre. Aprenda esse eficaz truque, substitua pratos grandes por pequenos para comer menos. E o mais importante, nunca duvide do seu sucesso, imagine o que você quer ser e se ame do modo que você é!

Especialista mostra como emagrecer rápido e sem passar fome

Como emagrecer rápido? A especialista em emagrecimento saudável Rosi Feliciano vai falar de dicas importantes para você perder peso e não voltar a engordar.

Para perder peso rápido o corpo precisa gastar mais calorias do que ganha através da alimentação, criando assim um déficit que obrigada a perda de peso. Por isso, uma dieta para emagrecer de baixa caloria é fundamental para emagrecimento rápido. Interessante ter uma porção suficiente de vitaminas, minerais, proteína e carboidratos. Para um efeito mais rápido de perda de peso algumas dietas são formadas com alimentos que aceleram o metabolismo: termogênicos, diuréticos, laxativos, nutritivos, que saciam a fome e ricos em água.

Além disso, é importante analisar a pessoa individualmente, saber do estado de saúde atual, estado mental, os hábitos alimentares e a rotina de atividade física. Analisando o indivíduo com um todo, podemos focar em soluções que realmente ajudam a emagrecer.

Como o corpo reage quando a gente perde peso rápido?

Quando a gente perde peso, emagrece o corpo todo e não em um lugar especifico, sendo assim as pessoas não perdem peso diretamente na barriga ou culote como gostariam. A gordura é mais fácil acumular nos locais onde é mais vulnerável, flácido ou com predisposição genética.

Como é perder peso rápido em uma semana?

Vai ficar mais visível em alguns locais do que outros. Com a rápida perda de peso, tirando as exceções, inicialmente já é possível afinar o rosto, a barriga vai ficar menos pontuda, depois disso, vai diminuir a quantidade de gordura nas nádegas, culotes e por último a barriga e braços. É importante avaliar o que você está perdendo: gordura, líquido ou massa magra? O interessante é perder só gordura e líquido em excesso no organismo. Para isso, é importante uma dieta e exercícios adequados a você. Assim você vai manter e criar massa magra que promoverá força e lindos músculos.
Continua depois da publicidade

Primeiro faça um check-up

Um checkup é importante principalmente para diagnosticar aspectos fundamentais da sua saúde como: condições da sua articulações, diabetes, colesterol, pressão alta, absorção das vitaminas. E ainda um dos fatores que impedem a perda de peso é o mal funcionamento da tireoide. Por isso um check-up com exames clínicos e de sangue com profissional de saúde. Isso mostrará dados importantes que influenciaram a sua perda de peso e a dieta a seguir.

Exercite para conseguir perder peso

Para perder peso em uma semana e ainda 10 kg você deve buscar além da dieta uma atividade física para trabalhar os músculos. Exercício especial para perda de peso é o de cardio, como: correr, andar, step, ou seja, se movimentar rápido. Para ter mais flexibilidade, faça alongamentos e massageei seu corpo todos os dias. Massagem e alongamentos fazem a preparação física, melhora o fluxo sanguíneo para as áreas apropriadas do corpo, assim a gordura vai queimar um pouco mais rápida.

Beba água o dia todo

Hidratar é fundamental para o funcionamento do corpo. Para emagrecer seu corpo precisa estar funcionando bem e no modo rápido de queima de calorias, para isso é necessário beber de 2 a 5 litros de água por dia de preferência 6 vezes ou mais por dia. Hidrate também através de: água de coco, sopas, legumes, folhas, chás, sucos (importante evitar sucos concentrados, calóricos, açúcar, conservantes e sódio)

Emagrecer com saúde é mais do que perder peso rápido. É também entre outras coisas manter o peso perdido, por isso é importante buscar algo mais do que uma dieta rápida é preciso programação em longo prazo e ainda mudar o estilo de vida. Mudar os estilo de vida e emagrecer é uma tarefa bem difícil, a maioria das pessoas voltam a ganhar peso ou desistem no meio do caminho, então busque algo mais completo que possa apoiar seu plano de emagrecer antes, durante e depois.

O segredo das dietas para perder peso rápido

O segredo da alimentação para emagrecer rápido está na quantidade de alimentos consumidos e também na forma de preparo ideal cru, cozido ou assado. O ser humano na maioria necessita de 2000 mil calorias por dia. Isso varia de uma pessoa para outra, então é bom consultar. Você vai descobrir que é necessário comer menos e certo para perder peso. Ideal comer de 5 a 6 vezes por dia porções pequenas (200ml) e de baixa caloria, contendo: legumes, verduras, leite, iogurte, ovos, carnes e semente oleoginosas.

As dietas são construídas de 800 a 1500 calorias e por poucos dias.

Exemplo de construção de cardápio de dietas para perder peso:

Café da manhã: 250 calorias: 140 gramas de alimento rico em proteínas, 30 gramas de alimento rico em carboidratos e 150 gramas de alimento rico vitaminas

Lanche da manhã: 100 calorias: sementes oleaginosas Almoço: 350 calorias: 160 gramas de alimentos ricos em proteínas, 50 gramas de alimentos ricos em carboidratos e 200 gramas ricos em vitaminas.

Lanche da tarde: 100 calorias: 100 gramas de alimentos ricos em vitaminas. Jantar: 300 calorias: 140 gramas de proteínas, 30 gramas de carboidratos e 150 gramas de vitaminas.

Ceia: 100 calorias: 100 gramas de alimentos ricos vitaminas.

Total: 1200 calorias

Pode-se tomar chá quando estiver com fome: chá verde, camomila, erva doce, erva cidreira e outros

Carboidratos: mandioca, batata, inhame, cara, pão, farinha de trigo integral, arroz e outros

  • Vitaminas: frutas, legumes e verduras.
  • Proteína animal: carnes, leite, ovos, iogurte e outros.

Proteína vegetal: feijão, abacate, quinoa, grão de bico, cogumelo, soja, castanha do Pará, castanha de caju, amendoim, nozes, semente de linhaça, semente de abobora, gergelim e outras. Para perder peso evite: farinha branca e arroz branco em excesso, açúcar, frituras, alimentos industrializados, alimentos processados, sódio e álcool.

 

Desafio de Emagrecimento de 2018 – Como vai funcionar + Desafio de SEMANA 1

Desafio de Emagrecimento de 2018 – Como vai funcionar + Desafio de SEMANA 1

Desafio de Emagrecimento de 2018 – Como vai funcionar + Desafio de SEMANA 1

Veronica Laino

E aí estão animadas para o desafio?? Para facilitar a vida de vocês eu montei um playlist com as receitas sugeridas para esta semana: http://bit.ly/vlplaylistsemana1
33. https://regimecomsaude.com/cardapio-para-emagrecer-semanal/

Desafio de Emagrecimento de 2018 - Como vai funcionar + Desafio de SEMANA 1
Desafio de Emagrecimento de 2018 – Como vai funcionar + Desafio de SEMANA 1

Elines Tindo

Verônica amiga . Quero muito esse desafio. Tenho uma sugestão faz uma playlist com as receitas de café da manhã . Almoço/jantar.

Marcia Maria

Boraaaaa Vê o meu grupo do face “eu estou de dieta e vc” estou toda semana compartilhando seus filhos vídeos… Adorooooooo e todos também! Vamos fazer esse desafio juntas! Bjs no coração e vamos de muita água essa semana.

Familia pé no barro

Verônica vou com você neste desafio! Viagens e edição de vídeo no meu canal me deixou com uns quilinhos!! kkk Bora la enquanto eh só água esta fácil!

Monica Santos

Boa tarde Verônica,vamos que vamos ,obrigada pelas dicas de receitas,entrei hj no seu canal estou adorando bjs. https://xadsblog.wordpress.com/